quinta-feira, 10 de março de 2011

Bolo de queijo



Não tem quem não me peça essa receita, depois de saborear esse bolo que mais parece um quindim.
Ingredientes:
quatro ovos inteiros
quatro colheres de sopa de queijo parmesão ralado
meia colher de sopa de fermento em pó
uma pitada de sal
três xícaras de açúcar
uma xícara e meia de farinha de trigo
uma garrafa de leite de coco
metade da garrafa de leite
um tablete de margarina
Modo de fazer:
Bater tudo no liquidificador e levar ao forno médio em tabuleiro untado por cerca de trinta e cinco minutos.
Fonte da imagem: chantal-jeanne.blogspot.com

2 comentários:

  1. Olá Adir, td bem?
    Hummm... que delícia esse bolo, hein? Fiquei com água na boca.
    Posso publicar esta receita no meu blog? Com os créditos pra vc, claro.
    Bjsss
    PS: Passa lá no meu blog e participe do sorteio.
    Encerra dia 16/03/11.
    http://vivendoeaprendendoacozinhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. 0i amiga,
    claro que pode publicar. Para mim, é uma honra.
    Sempre passo por lá, mas às vezes não tenho tempo de comentar.
    bjs e obrigada,
    Adir

    ResponderExcluir

Se você passou por aqui e gostou, deixe seu recado.
Vou amar saber.